Kobufest 2017, sucesso absoluto!

17/07/2017 Celt
Aumentar

Uma festa incrível, com shows empolgantes e uma estrutura nunca antes vista em nossa cidade.

Fechamos a festa com chave de ouro com um Mega Show do Israel Novaes, com uma produção jamais vista em nossa cidade! Que SHOW!!!

Valorizamos nossos artistas locais, que com muito profissionalismo, empolgaram a Avenida todos os dias!

Agradecimento à Tupã Vídeo, que capturou as imagens e fez uma edição maravilhosa de todo o material, fazendo, pela primeira vez, uma cobertura da Kobufest com um Drone!

Agradecimento especial a todos da Ziriguidum Produções, que abrilhantaram nossa festa com criatividade e profissionalismo!

Agradecemos também à Art Brown, pelo apoio incessante e planejamento meticuloso!

Aos nossos patrocinadores e apoiadores, o nosso muito obrigado, por acreditarem e confiarem no potencial da nossa Kobufest.

Ao pessoal da Cube Apps, nosso agradecimento, ao inovar disponibilizando um aplicativo feito exclusivamente para a Kobufest, onde tivemos mais de 4.000 downloads!

E para finalizar, gostaríamos de agradecer a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Gouveia, que tanto se empenharam com muito carinho e dedicação, para fazer uma festa do jeito que o povo de nossa cidade, bem como nossos visitantes, merecem!

Ano que vem tem mais galera! Deixamos aqui nosso convite especial a todos vocês, em nome da Prefeitura e da Câmara Municipal de Gouveia.

#kobufest2018

#euvou!

Abraço carinhoso a todos.

Toninho e Leninha